quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tá no Passado


Eu até tentei escrever sobre uma coisa que já passou, um sentimento que me fazia muito mal, e só de lembrar me acende desprezo por mim mesma.
Mas não consegui escrever um parágrafo sequer, porque quando escrevo eu revivo aquilo, aquela falta de amor próprio, toda aquela manipulação e repressão escrachada em cima de mim.
Eu não sei se se era por falta de experiências em relacionamentos, ou pura paixão mesmo, mas o fato era que quanto mais ele via meus sentimentos, mais ele jogava com isso, manipulando, entrando na mente, reprimindo, brigando por nada, desprezando, humilhando, e assim me fazia pensar que eu que estava errada em tudo, na forma de pensar, de agir, de falar.. Se eu falasse alguma coisa que ele não aprovasse, ele dizia que eu não tinha caráter, ou não era uma boa pessoa por isso, e falava como se todo o resto pensasse assim. Como se o meu jeito ou pensamentos fosse errado não só pra ele mas também pro resto do mundo.
Ah como eu sou estúpida! E devido a idade e a inexperiência, ao fato de querer simplesmente ter um bom relacionamento e não fazer joguinhos psicológicos ou sentimentais, eu QUASE acreditava.
QUASE ele conseguiu fazer o que queria.
QUASE ele conseguiu me fazer uma pessoa reprimida, amargurada e comum, que pensa, fala faz e vive como qualquer outra pessoa burra, intolerante e hipócrita como ele e a maioria da pessoas.
Mas ficou só no quase mesmo. Ele não conseguiu mudar o que eu sou e como sou, e vi que não existe problema nenhum em ser assim.
Eu me lembro o quanto ele já foi insubstituível pra mim o quanto eu já sofri por ele e mesmo assim não me via sem ele. Já o amei tanto e com todas as letras posso afirmar que ele já foi a minha vida.
Ele conseguiu matar lentamente o sentimento mais forte que eu já senti até hoje. E esse sentimento de desgosto pra mim é muito bom, sempre pensei que iria ter ele nos meus pensamentos mas estou vendo que não.
Ele minou o que eu sentia por ele tentando me fazer chorar e me reprimir como na maioria dos joguinhos entre um casal pra ver quem fica por cima e quem é o subordinado.
E pra quem tem um amor que não vale porra nenhuma, relaxa que passa, viu. Ai você dá seu troco! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário